Nossa História

Somos a Escola Online. Surgimos da inquietude de um grupo de professores, que insatisfeitos com o trabalho apenas presencial, quiseram se desafiar e levar toda a sua experiência para o mundo digital, convidando professores de todas as áreas e montando uma equipe de parceiros. Iniciamos nossas atividades no ano de 2020 no canal do YouTube, focados em aulas teóricas que auxiliam os estudantes em vestibulares e no ENEM.

Com o início da pandemia, decidimos focar o nosso trabalho nos estudantes da rede privada e pública, principalmente aqueles das escolas estaduais mineiras, comprovando um dos pilares de nosso trabalho, a responsabilidade social.

Com a crescente demanda e aceite do nosso trabalho inovador na educação, lançamos o Escola Online nas redes sociais e criamos a nossa plataforma educacional.

Nossa Missão
Inovar e oportunizar educação de qualidade a todos os estudantes. Transformar e valorizar o ser humano, construindo valores que o tornem um indivíduo ativo e comprometido com sua sociedade.